top of page

Eu pensei que todo mundo fosse filho de papai noel!

LUTAR NÃO É CRIME!


Solidariedade ao MLB


Os companheiros do Movimento de Luta nos Bairros, vilas e Favelas (MLB), participavam de um ato, neste sábado 9, “NATAL SEM FOME”, ocupou uma das unidades da Rede de supermercados Carrefour.


O movimento que reivindica entre outras pautas o direito a uma vida digna, ocupou o supermercado Carrefour exigindo cestas básicas para as famílias que neste Natal não tem onde morar e o que comer!


Teve o o nibus que havia fretado para transportar os integrantes do movimento duramente atacado por um ex-policial bolsonarista, que insultou e ameaçou companheiros em suas redes sociais. Repudiamos esta prática que tenta criminalizar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras, do povo pobre e da periferia, devendo ser identificado e responsabilizados os responsáveis e cúmplices de ataque.


Nós da REVOLUÇÃO SOCIALISTA somos solidários a luta dos companheiros do MLB e repudiamos os ataques orquestrados pela extrema-direita que tem como objetivo criminalizar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras , defendemos a plena vigência das liberdades democráticas de expressão, organização e mobilização para as massas.

86 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page